domingo, 1 de maio de 2011

Sorteio!


Olá! Fico honrada em escrever por aqui! Obrigada pelo convite!
Estes noivos tão queridos, que tem dividido conosco tantos bons momentos, querem ainda nos presentear. E farão o sorteio de um brinde aqui no blog. O brinde em breve será divulgado. Mas já adianto o primeiro passo para concorrer: se tornar seguidor do blog.
Faça assim: ali, do lado direito da página, há fotos dos que já são seguidores do blog e, em um quadrinho, a palavra "SEGUIR". Clique em seguir. Se você já possui um e-mail do Google (o Gmail) ou do Yahoo, clique respectivamente nas figuras do google ou do Yahoo e coloque o seu e-mail e senha.
Caso não tenha clique em "Criar um nova conta no google" e preencha com os dados pedidos. Feito isso clique em "Seguir Publicamente" e depois em "Seguir este blog". Pronto, você será um seguidor do "Casa Comigo". E sempre que você passar por aqui poderá clicar em login e preencher seus dados, facilitando os seus comentários no blog.
Aguardamos mais seguidores! Em breve mais informações sobre o sorteio.

Um comentário:

  1. Oi Lara,tó sem tempo de fazer os meus comentários,mas não pude deixar de participar desse sorteio né, até inscrevi minha mãe...rrrsss...Então, assim como vc estamos todos na correria dos preparativos do seu casamento, todos querem sair bem na fita e na foto...kkkk, mesmo sendo vc a esperada da noite ninguém quer fazer feio, e faremos o impossivel para estarmos a altura dessa linda cerimônia...bjs e estamos tb na contagem regressiva....Até o próximo comentário e vou ficar daki torcendo pra eu ser a premiada desse sorteio...rrrsss...bye

    ResponderExcluir