sexta-feira, 13 de maio de 2011

Daminhas e págem

Não resisti ao ver essa foto e tive que postar aqui. Essas são as duas daminhas Pérola e Bruna indo pra aula de balé. Lindas, não? Já estou sabendo que a ansiedade já toma conta das duas, assim como de mim, afinal  é amanhã!!!

O papel das crianças na cerimônia é muito importante. Alegram e dão um toque especial ao ambiente.

Agora também temos na família uma criança que nos alegra a vida. O meu afilhado Antônio Netto que infelizmente não poderá entrar pois não está andando ainda, mas estará presente.

Fui daminha uma única vez, convidada pela prima Elci. O único registro que tenho desse momento é essa foto tirada com meu avô Jaime.
 Estamos indo pro ensaio e está tudo pronto pra amanhã. Será muito bom recebê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário