terça-feira, 17 de maio de 2011

Obrigada a todos!

Depois de alguns dias de muita correria pós casamento, consegui entrar no blog pra agradecer todos vocês que participaram comigo desse momento inesquecível para mim. Ainda não viajamos de Lua de Mel, pois tive que viajar a trabalho e estou aqui passando muito frio em São Paulo, enquanto o Átila, que já está de férias, faz nossa mudança. Nosso merecido descanso será na sexta feira, quando viajaremos para Punta Cana, que fica na República Dominicana, no Caribe.  Vamos colocar todas as fotos aqui. Ainda não tenho fotos oficiais do casamento, mas peguei essas do orkut da Elci.

Obrigada mais uma vez pela presença e pelos lindos presentes. Estou me sentindo muito realizada e feliz.

5 comentários:

  1. Nossa que vestido lindo,como vc é bonita e o noivo um charme...
    Parabéns e que vcs sejam muito felizes na vida à dois...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Laraaaa vc estava lindissimaa, foi tudo mto lindo, a cerimonia perfeita, a festa estava otima. Vc e Átila uma alegria so. Parabens! Mtoss beijinhoss

    ResponderExcluir


  3. Parabéns...vc ficou linda!!!
    Desejo que vcs sejam muito felizes,que Deus derrame muitas benção sobre suas vidas!
    Um super beijo no coração...
    Vou correndo lá na comunidade mostrar as fotos para as meninas...espero que vc não se imorte!

    Nel

    ResponderExcluir
  4. Lala e Atila

    Que Deus abençõe ainda mais essa união e os façam imensamente felizes!

    Bjos Andy!

    ResponderExcluir
  5. Larissa e Atila...
    Toda a felicidade do mundo nessa nova etapa de vida... que Deus ilumine e proteja vcs sempre!!!
    Grande beijo,
    Celinha

    ResponderExcluir