terça-feira, 10 de maio de 2011

Pose de noiva

Gostaria de compartilhar com vocês uma foto minha. Isso foi há 8 anos, quando um fotógrafo chamado Jailton teve a idéia de me vestir de noiva para tirar umas fotos. Uma coisa engraçada foi que coloquei a foto no orkut e algumas pessoas disseram: Nossa, a Larissa casou e nem ficamos sabendo...
Ainda bem que esperei conhecer o Átila primeiro pra me vestir de noiva oficialmente... E daqui alguns dias poderão me ver assim e dessa vez, com um noivo do lado!

Um abraço pro Jailton!

4 comentários:

  1. Larissa...Vc ficou linda de noiva e vai ficar mais linda agora.
    Felicidades,saúde,paz e muito amor pra vc e o Átila. BjosS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hilma! Desejo boa sorte pra você no sorteio. Obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lá...
    Se quando foi só de brincadeira, vc já ficou linda...imagino agora que é oficial, e com o amor da sua vida!!!
    Com certeza estará mais linda ainda!
    Felicidades!!!
    Nel

    ResponderExcluir
  4. Prima, parabéns! Te desejo toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida. Saiba que sempre que precisar vou estar do seu lado! Quero ver você sempre muito feliz! A festa foi ótima e você estava linda! Foi impossível segurar as lágrimas quando você entrou na igreja! Tudo de melhor pra vocês! Ah, estou doida pra ver as fotos viu! Um Beijão. Fica com Deus! Amo você minha linda!

    ResponderExcluir