domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães

Faço hoje a homenagem mas deveria ser todo dia. Sempre me pergunto: O que seria de mim sem ela? Uma pessoa que supera todas as expectativas e tem o dom de fazer com que tudo fique perfeito. Seu exemplo de fé faz de mim uma pessoa melhor e por isso agradeço a Deus por eu ter nascido dessa pessoa maravilhosa que é modelo não só pra mim, mas para muitos. É capaz de adivinhar nossos pensamentos e sentimentos e fazer nossas vidas cada vez mais felizes.

Mãe, você merece todo meu amor e gratidão.

Eu e o Átila agradecemos tudo que faz por nós e desejamos um dia das mães muito feliz.

Amamos você!

Um comentário:

  1. Laraa! Que linda a homenagem pra sua super mãe!
    Então, tem dias que quero comentar o blog, está super lindo! Sempre leio suas postagens! Ah, só pra dizer que fico imensamente feliz de poder fazer parte deste momento tao especial pra vcs!
    Toda felicidade do mundo hoje e sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir