terça-feira, 3 de maio de 2011

Participe do sorteio!


Como vocês viram no post anterior, a Larissa já está com o brinde do sorteio em mãos. Mas será surpresa. Para participar do sorteio, após se tornar seguidor (veja aqui o passo-a-passo), você deve clicar AQUI e preencher os dados pedidos (nome e e-mail) e depois clicar em "Enviar". Pronto, você já estará concorrendo!
Prêmio do sorteio: Surpresa!
Data do sorteio: 11 de maio de 2011
Entrega do prêmio: no dia do casamento (caso o ganhador esteja presente no dia) ou será enviado pelos correios (caso o ganhador não possa ir ao casamento)
Para participar: Você deve ser seguidor do blog (veja como aqui) e depois preencher o seu nome e e-mail clicando aqui.
Participem!
Boa sorte para todos!

3 comentários:

  1. Meu nome é Mônica Mendes Campos Severo d'Oliveira e meu e-mail é: monicammendes@zipmail.com.br
    Quero ganhar o brinde, hein! Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do sorteio e já me cadastrei! Larissa, não me esqueci do post! Estou terminando de escrever um texto especial para postar na segunda-feira tá?! Beijooosss!!!

    ResponderExcluir