sexta-feira, 6 de maio de 2011

News

 Oi gente! Já estava com saudades de postar e não sei por que mas tem um friozinho na minha barriga... Será que é por que está chegando o dia do casamento? Tenho novidades: Vamos morar em Águas Claras, um bairro de Brasília. Alugamos o apartamento e estamos aguardando a liberação da imobiliária. Também estou começando em um novo emprego e por isso estava viajando, então a semana com postagens feitas por mim foi meio fraquinha Mas o sorteio organizado pela Lu está bombando!! Ontem ela me mandou uma lista de inscritos. Quero já agradecer a todos os participantes e avisar que ainda há tempo de se inscrever. Lembrando que o sorteio será dia 11/05. Quem não estiver conseguindo se inscrever é só mandar um e-mail que faço a inscrição. Um super beijo para todos!

Um comentário:

  1. Amoreeee faltam 6 dias...
    hehehe to parecendo a noiva morrendo de ansiedade. Agorinha tava pensando que domingo q vem a essa hora tu vai acordar casadinhaaa com Átila. Tu ja pensou??? Estou mtooo feliz por vcs.

    ResponderExcluir