sábado, 7 de maio de 2011

O casamento de Jorge da dupla Jorge e Matheus

Na última terça-feira (3), Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se casou com Ana Carolina Freitas. O casamento aconteceu na fazenda dos pais da noiva, na cidade de Nazário, em Goiás. O casal recebeu muitos músicos sertanejos quem prestigiaram a união, com direito a show do cantor Leonardo.


O parceiro de Jorge, Mateus, não deixou de comparecer ao evento, subindo ao palco para cantar ao lado de outros nomes do sertanejo, como César Menotti e Fabiano, Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba), Maria Cecília e Rodolfo e Bruno, da dupla Bruno e Marrone, que foi acompanhado da mulher, Marianne.

Amanda Françoso e Michel Teló foram outras celebridades que também compareceram ao evento. Antes de se casar, durante um show no Villa Country, em São Paulo, Jorge falou a respeito dos preparativos para o casamento: “No dia 3 de maio eu subo ao altar ao lado da minha noiva Ana Carolina. Está uma correria pesada para os preparativos, inclusive tivemos que adiar a gravação de nosso novo DVD. Está tudo corrido, mas muito legal. Apesar de estar me casando, meu coração também é de todos os fãs”, disse o cantor.

Fonte: Contigo On line

Confira mais fotos no site Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário