sábado, 30 de abril de 2011

Teste de cabelo e maquiagem

Estou em Goiânia organizando os últimos prepartivos. Desde ontem estamos marcando o tempo pra conseguir cumprir a agenda. Ontem busquei meu sapato que foi encomendado na Marisa Rocha. Fiz a prova do vestido e escolha dos acessórios na Nercy Oliveira. Hoje fui fazer o teste do penteado na Fátima Bastos. Adorei! Ficou exatamente como eu queria. Ainda bem que posso contar com a ajuda da minha mãe e minha irmã Viviane.
Falando nela,  foto ao lado é do making off do casamento dela e também foi na Fátima que se arrumou e lá também várias pessoas da minha família e amigos já estão agendados. Vamos nos divertir muito!
Agradeço a Eliane que me atende sempre com muito carinho.
Saudades do Átila que não veio dessa vez... :(

3 comentários:

  1. Lala,

    Sem dúvida você será uma noiva linda!!!Que delícia deve ser todo esse corre corre, essa expectativa...imagino o friozinho na barriga!
    Desejo toda felicidade do mundo, e que Deus abençoe a vida de vocês!
    Um super beijo no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  2. Tenho absoluta certeza de que tudo correrá muito bem e de que você ficará linda! Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Larissa, parabéns! Ficou lindo seu blog.
    Com certeza seu casamento também será lindo e você será uma noiva maravilhosa... Vai dar tudo certo!
    Larissa, que Jesus seja a aliança entre você e o Átila, e que esse amor que nasceu DELE dure para sempre!
    Luana Tsuge.

    ResponderExcluir