terça-feira, 12 de abril de 2011

Casamento tecnológico

Noivos se casam por Skype

Um casal da Califórnia decidiu usar tecnologia para realizar seu casamento depois que o noivo sofreu uma infecção pulmonar e teve de ser internado na ala de isolamento de um hospital. Em vez de cancelar a cerimônia tradicional para 500 convidados que voaram de várias partes do mundo, Samuel Kim e Helen Oh decidiram improvisar e usar o Skype, o programa de vídeoconferência na internet.


Enquanto a noiva teve de ficar sozinha no altar da igreja, olhando para a tela de um computador, o noivo disse "sim" usando um smoking em seu quarto de hospital, decorado com flores compradas pelas enfermeiras.
"Helen, minha esposa, eu sinto muitíssimo por não poder entrar na igreja com você ou ficar ao seu lado no altar, mas hoje é apenas um dia. Nós vamos viver por muito tempo", disse Kim pelo Skype durante a cerimônia. "Eu prometo que serei um marido perfeito daqui em diante para compensá-la por isso."

Que linda história, né? É apenas um dos benefícios da tecnologia...

Átila, trate de não ficar doente, viiu? Adoro computador, mas não quero casar com um...

2 comentários:

  1. Legal, também espero que o Átila não te deixe com um monitor, kkkkkk!!!! Olha só, se precisar de ajuda pra levar alguém, no meu carro dá pra levar duas pessoas. Bjim

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, Com certeza eu tb nao queria casar com um computador, apesar de gostar muito. Mas achei LINDA a história Larissa. Muito boa msm!beeijo

    ResponderExcluir