quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dicas da Lau

Gente, hoje resolvi apresentar outra pessoa querida e que me ajuda sempre com o casamento. Pra quem não conhece essa é a Lauana. Ela é noiva do Fábio e logo logo também estarão trocando as alianças. Ela me enviou um site muito legal sobre dicas para quem está organizando uma festa de casamento. E sempre me ajuda, seja trocando idéias ou arranjando um telefone de algum fornecedor.
Além de amiga ela é artista. Confiram as lindas obras feitas por ela no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9717956881259077782&aid=1300096859

Lau, muito obrigada por sua ajuda sempre.

Beijos!

Um comentário:

  1. amore... que honra um espaço so para mim no seu blog! Eu que agradeço mtooo sua amizade e do Átila, vocês são os meus amores.
    Beijossss

    ResponderExcluir