quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chá de Panela

O chá de panela é uma tradição entre as noivas e acabou se tornando uma comemoração especial e divertida com as inovações que foram surgindo ao longo dos anos.
Tradicionalmente, as participantes do chá de panela eram apenas as mulheres amigas e parentes da noiva que organizavam a festinha para oferecer artigos de casa e cozinha que a futura esposa irá usar no dia-a-dia.
Normalmente a data do chá de panela é marcada de 45 a 15 dias antes do casamento.
Hoje em dia a modernidade chegou aos chás de panela e alguns envolvem homens e mulheres numa só festa, e começou a ser chamado de barnela. (uma mistura de bar com panela,  no qual os presentes são para o noivo e a noiva.)
No chá, são armadas algumas brincadeirinhas divertidas com a noiva. É claro, que não podem faltar petiscos, bebidas e música para animar a festa!

Decidimos fazer o chá de panela do nosso casamento com o objetivo maior de reunir as famílias. Nossas famílias se conhecem pouco pois muitos moram em cidades diferentes e queremos quebrar o clima formal  para o dia da festa do casamento ser um encontro entre amigos, fazendo com que as pessoas já sejam conhecidas. Então nossa dica é que vocês convidados, aproveitem o chá de panela para fazerem novas amizades!

O chá será dia 16/04 (Sábado) em Luziânia- GO na casa da Mazinha (Avenida Sarah Kubitscheck Qd. 19 Lt 10 St. Norte)
Horários diferentes para homens e mulheres:

Preparativos para o desfile de lingerie

As mulheres poderão chegar entre 16 e 17h.
Os homens somente após as 19h.

Atenção Mulheres!!! Teremos uma brincadeira inovadora: será um desfile de lingerie. O desfile começará às 17h30, portanto, prepare sua lingerie e não se atrase! Vai ser muito divertido!

Confira aqui o convite virtual.

Para as pessoas que virão de Goiânia, Anápolis, Brasília ou outras cidades e tiverem alguma dificuldade com localização, favor ligar: (61)96777777 e (61)96180431

Espero vocês no sábado!!

Beijos...

2 comentários:

  1. O chá de panela está chegando! Vai ser muuuito divertido! Até sábadoooo! =D Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Larissaaa, tenho certeza que chá vai ser ótimo!!!
    Esse desfile vai ser um sucesso!!!haha
    Tire muitas fotos!
    bjuuuu

    ResponderExcluir