segunda-feira, 18 de abril de 2011

Chá de Panela


Muito obrigada pela participação de todos no chá de panela. Foi muito bom receber os amigos e família. Tenho muitos agradecimentos a fazer a todos os participantes e aos que também  não puderam participar.
Aguardem as fotos que logo logo vocês verão.
Beijos..

Decidi usar a decoração preto e branco. Os brigadeiros de colher foram feitos pela minha cunhada Cíntia, assim como um doce chamado Getúlio, parecido com Cup Cake. Assim que der podemos colocar a receita por aqui. Para combinar a cor também escolhi balas de coco brancas e mashmellow. A foto foi idéia da minha mãe.

Nessa mesa menor estavam as lembrancinhas. Minha irmã Viviane e minha vó cuidaram de colocar os doces e temperos Saborice nos potinhos que foram trazidos pelo Fábio lá do Rio de Janeiro.


Coloquei poucos balões na parede intercalando preto de estrelinhas e branco de coração. Usei flores naturais (margaridinhas mini e aster)

Os enfeites da mesa também foram feitos com margaridinhas e optei pelas toalhas de poás.


Agradeço a todos que me ajudaram com a decoração, principalmente a Vivian e Cíntia que me ajudaram com a montagem. Sem vocês não ficaria tão lindo assim!

4 comentários:

  1. Lara,pra variarnão podia deixar de fazer meu comentário né...rrrrsss...Então o chá de panela foi ultra,mega,hiper animado, nos divertimos tanto e só temos a agradecer por todo o carinho e atenção os quais nos foram dedicados.Eu particularmente aproveitei ao máximo as músicas e todos estavam tão animados qto eu, claro q foi apenas aquecimento pra festa do casamento,pq podes ter a certeza q lá não sairemos por nenhum momento da pista qdo ela for liberada...rrrss.O desfile foi animadissimo e as meninas estavam deslumbrantes, cada um ao seu modelito, mas a tia Jacinta arrasou merecia um prêmio pelo o modelito e outro superior pelo espirito da brincadeira, todas estavam super fofas...Enfim Lara, só tenho a dizer q quem não foi perdeu, pq q todos os q estavam lá se divertiram e muito, cada um ao seu modo. Um ultra mega a vcs e lembranças ao namorido viu!!!E até breve...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bacana!! Adorei a decoração em preto e branco. Um capricho! Amei minha lembrancinha! beijos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Larissaa, a decoração ficou linda, maravilhosa!
    Amei o preto e branco, vcs que fizeram a decoração estão de parabéns! Tenho certeza que o casamento será um sucesso! Estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa agradecer cunhada, fiz tudo isso porque amo muito vocês. Realmente foi um sucesso o chá, nós ajudamos sim, mas tudo foi pensado por você.
    Tenho certeza que o casamento será melhor ainda. Até lá. Bjusss!!!

    ResponderExcluir