quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sorteio no blog

A decisão da criação do blog veio da inspiração de uma pessoa experiente no assunto. A Luciana, esposa do João. (Eles serão nossos padrinhos). Ela criou um blog para o casamento (por sinal um dos mais lindos que já fui) e depois continuou o blog que é muito interessante. Sou seguidora assídua, pois ela sempre dá boas dicas para inexperientes donas de casa como eu. Acessem: http://albumdalu.blogspot.com/ Vale a pena, principalmente quem adora novas receitas.

Enfim, apresentei a Lu para dizer que a convidei para organizar um sorteio aqui no blog. Ela tem permissão para fazer postagens e cuidar do sorteio, já que ela já sabe fazer isso muito bem.
Espero que gostem!

Beijos!

Um comentário:

  1. Meu Deus! Que honra! Já me senti muito homenageada em ser convidada para madrinha e agora essas palavras tão carinhosas! Obrigada! Espero ajudar aqui ao menos um pouquinho.
    Beijos para minha afilhada madrinha! rs
    Lu

    ResponderExcluir