quinta-feira, 31 de março de 2011

Príncipe William e Kate escolhem músicas para o casamento real

Dois coros, uma orquestra de câmara e duas fanfarras, entre elas a da Força Aérea Britânica, estarão encarregados de garantir o acompanhamento musical do casamento do Príncipe William e de Kate Middleton no dia 29 abril, na Abadia de Westminster, em Londres, na Inglaterra.


Também estou aqui, tentando escolher as músicas do meu casamento...Que bom que não tenho tanta responsabilidade quanto eles, afinal, o casamento deles será o mais importante da história do Reino Unido desde o casamento da Princesa Diana e o Principe Charles em 1981 e terá cerca de 1900 convidados.

Desejo felicidades aos Noivos!

Leia mais a respeito aqui.

No mais estou bem satisfeita com o Coral que escolhi, que estará sob os cuidados de Francini Porto, Acredito que, numa proporção beeeeeeem menor ao casamento acima, ela não deixará a desejar, de acordo com minhas expectativas. Sei que é uma profissional respeitada e competente, por isso fico bem tranquila.

  A Francini é professora de música no Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França que incorporou a antiga escolinha de Artes Veiga Valle, onde fiz dança. O Veiga Valle foi a primeira escola Estadual de Artes.

Se alguém quiser dar alguma sugestão de música para o casamento, ainda está em tempo.



Um comentário: