segunda-feira, 28 de março de 2011

Finalmente, os convites!

Ficaram prontos, finalmente! Chegamos ontem de Goiânia e pegamos os convites. Agora começa a saga da entrega. Fizemos um roteiro  começando pelos padrinhos em Goiânia, depois Luziânia e Brasília. Alguns precisaremos da ajuda dos nossos pais, porém não serão menos importantes. Quem já recebeu pode comentar se gostou. Beijos!

5 comentários:

  1. O blog está liindo e eu estou doida para ver os convites!
    O blogo vai ser ótimos para nos deixar mais ansiosos pelo casamento! E com o carinho que vocês estão preparando tudo, tenho certeza que será um sucesso!
    Adoroo vocês!
    Beijos!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Metade dos convites serão destinados lá pra casa. Sempre ouço isso

    ResponderExcluir
  3. Querida Larissa e Áquila
    Fiquei muito feliz ao saber do casamento. Certamente vocês serão muito felizes.
    Amei o blog, está um luxo!
    Por aqui por casa, também ando às voltas com o tema CASAMENTO.
    Uma das preocupações das noivas que venho percebendo é com relação ao DJ, O SOM E A MÚSCIA.
    Conversando com a Juliana , ela me disse que a decoração pode ser linda, o bufê perfeito, mas sem o melhor som e muita animação, a festa não entrará para a história.
    Por isso mesmo a minha dica é para que montem uma lista das múscias que mais se identificam com vocês e com seus convidados. Tão importante quanto a lista das músicas que vocês querem, façam uma lista das múscias que vocês não querem.
    Comente com o DJ os estilos de múscias que não têm a cara da sua festa e relaxe, sabendo que só tocará o que foi combinado.Tenho certeza que essa festa será um acontecimento ! Grande beijo para vocês. Fátima Lima

    ResponderExcluir
  4. Também estou aqui curiosa pra ver o convite! Deve estar lindo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa qta honra receber o convite pra conhecer esse blog q ficou ultra fofo...bom combina mesmo com vc...A cerimonia não perco de forma alguma,porém o chá a minha mam irá nos representar e bem tenho certeza disso e conto com a sua compreensão...Tenho certeza q será uma noite divertidissima e claro com muitos risos...Ficarei no aguardo para saber dos detalhes depois...Bom tá td muito lindo e fofo e a sua altura,mas nada disso tem tanta importância qto as maiores importância de todos..o amor,o respeito,a cumplicidade,a fidelidade e todos os atributos de um casal digno e abençoado por DEUS e tenho certeza que sobre vcs, bençãos serão derramadas infinitas vezes....Um big beijo pra vc e te vejo linda e poderosa em sua cerimonia...FIQUEM COM DEUS...

    ResponderExcluir