sexta-feira, 8 de julho de 2011

Recebendo em casa



Mesmo com atraso, vale o registro. Nossa primeira visita em casa foi de uma família muito querida. Jaiminho, Dani e o pequeno Arthur. Foi muito bom recebê-los mesmo com as coisas um pouco fora de ordem. Eles se mudaram há pouco tempo pra Brasília e entendem a dificuldade que é colocar uma mudança no lugar. A Dani fez uma maravilhosa lasanha. Isso mesmo, aqui em casa o convidado é quem cozinha e estou lançando o desafio para quem quiser me dar umas aulas de culinária. Aqui, a grande vantagem é que quem cozinha não precisa lavar a louça. Sintam-se convidados a trazerem uma receita pra me ensinar.

2 comentários:

  1. Mas também tenho um desafio a propor: você tem que fazer depois a receita que a visita ensinou e colocar aqui pra gente (foto e receita)!...rsrs
    Vou pensar bem a minha, pois o negócio começou muito bom aí!!!rsrs
    beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Combinado! Só espero que não traga uma receita muito difícil. Pega leve, heim...

    ResponderExcluir