terça-feira, 12 de julho de 2011

Compras no Paraguay

Fim de semana passado estive em Foz do Iguaçu para um Congresso e finalmente conheci o Paraguai! Ciudad del Leste seria uma cidade horrorosa se não fossem os preços maravilhosos dos produtos sem os impostos exorbitantes do Brasil. Para os olhos de uma muambeira como eu, qualquer cidade feia vira uma paisagem. Não resisti a lindos mimos para minha casa que quero mostrar pra vocês.

Encontrei uma loja muito boa, com produtos de alta qualidade chamada Casa Bella. Pena que não tem muita variedade disponível na loja. Pelo menos na loja que fui, que fica no Shopping Del Leste. Mesmo assim, vale a pena. Outra loja maravilhosa foi a Infinity (que não tem site próprio) mas comprei a maioria das coisas lá.

Fui também no Dutty Free na Argentina e encontrei lindos mimos. Aos poucos vou colocando as fotos aqui.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Recebendo em casa



Mesmo com atraso, vale o registro. Nossa primeira visita em casa foi de uma família muito querida. Jaiminho, Dani e o pequeno Arthur. Foi muito bom recebê-los mesmo com as coisas um pouco fora de ordem. Eles se mudaram há pouco tempo pra Brasília e entendem a dificuldade que é colocar uma mudança no lugar. A Dani fez uma maravilhosa lasanha. Isso mesmo, aqui em casa o convidado é quem cozinha e estou lançando o desafio para quem quiser me dar umas aulas de culinária. Aqui, a grande vantagem é que quem cozinha não precisa lavar a louça. Sintam-se convidados a trazerem uma receita pra me ensinar.